segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Retrospectiva 2016 - Momentos Felizes


Todo ano compro uma caixinha nova e escrevo os melhores momentos do ano... Acho interessante compartilhar esses momentos com vocês que me seguem aqui nesse meu espaço. Então vamos lá!

01/01/2016 Almoço na casa de Denise com os irmãos da igreja e familiares... Amei!!! 


09/01/2016 Visita na casa de Dayane Esly, um mês antes de seu casamento. Família toda lá. Uma delícia de jantar e conversas animadas. Amei o momento.



11/01/2016 Reunião anual da Casa da benção. Um momento abençoado com os líderes e membros do Ministério, ganhamos uma agenda da pastora Soraya. Amei hoje Deus!!!



18/01/2016 Cruzeiro MSC Armonia de 18/01 a 22/01/2016 - (Santos/ Cabo Frio/ Ilha Bela/Santos) Viagem muito legal: praias, passeio de jipe, ida a uma cachoeira, shows. Fui com algumas amigas: Rita Armane, Romilda, Cida Vali, Ivani e Maria. Inesquecível!!!




09/02/2016 Dia muito legal na piscina da casa de Denise com a Pastora Soraya, Juliana Rocha, Dimitri, Luanda e uma amiga; Dani e Daniel. Eu precisava dessa tarde de relax!!!



14/02/2016 Dia muito especial... O casamento da minha amiga Dayane Esly e Abner. Wladmir o esposo da minha amiga Juliana Rocha, foi padrinho junto comigo. Dia de calor e muito amor!!!



18/05/2016 Aniversário da ITEJ Casa da benção Poá Centro


19/06/2016 Visita na casa de recuperação ... visitando o senhor Edson



17/07/2016 Arraiá da Tia Marli - uma festa muito animada e familiar - com caldos, vinho quente, canjica, arroz doce, doce de abóbora, bolos, amigos, crianças e muitas fotos e alegria.




23/07/2016 Dia de paz... Graças a Deus!!! Visita do meu irmão Reinaldo e minha cunhada Elisângela com direito a pizza e conversa super animada na cozinha da casa de mamis.



01/09/2016 24ª Bienal do Livro de São Paulo com: Monique, Larisse, Isaac. Rita Armane, Elisangela, Rita Silva, Yuriko, Silvio e Carlos. E Carina Rissi na sacola de compras!!!




07/09/206 Café da tarde na casa de Denise para comemorar o seu 55° aniversário. Uma tarde abençoada!



10/09/2016 Visita à Expoa de Orquideas... Lindas as flores! Com Maninha Jaciara.




15/10/2016 Congresso Estadual da Casa da Benção no Clube Juventus em São Paulo... Dia de oração e adoração ao pai e consagração dos obreiros Marcos e Corina.



05 e 06/11/2016 Participação no Conexão Cultural, representando a organização da Flipoá.

designer Suzana Rangel


06/12/2016 3ª edicão da Flipoá Festa literária itinerante poaense.



19/12/2016 Confraternização do Centro de línguas na chácara do Doni... trilegal!!! Foi uma tarde de paz e amizade.






21/12/2016 Meu niver, passei uma parte no shopping com maninha Jaciara e sobrinho Isaac. Ganhei uma blusa de Rosana, um vestido de mamis e um batom de maninha Jaci e um box o quarteto da noivas de Suzana Rangel . Foi um dia especial e abençoado



23/12/2016 Confraternização e amigo secreto da ITEJ Casa da Benção de Poá. Tirei o Dimitri e dei a massinha da Playdool que pediu e o meu sobrinho Isaac me tirou, falou em espanhol e ganhei uma linda calça.



25/12/2016 Natal na casa de Tio Jair e Tia Iracema... Momento familiar importante para manter a tradição natalina que meus avós maternos tanto amavam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário