sábado, 15 de junho de 2013

SONHOS DE DEUS

Textos que fala de sonhos, de amor e do cuidado que Deus tem com todos nós.
Estava eu, ali sentada naquele mesmo sofá da sala, naquele mesmo canto onde por tantas noites vendo as imagens da televisão refletidas naquele ambiente e sem ao menos escutar o que diziam. Estava passando por tudo outra vez, exatamente igual. Eu sabia que era mais uma madrugada sozinha naquele apartamento, mas algo aconteceu comigo naquele dia e mudou a minha vida.
Foi uma voz branda que me acordou daquele sono, uma voz interior que insistia em falar comigo, uma voz que dizia que acreditava em mim, que queria também que meus sonhos fossem realizados e que daquele dia em diante estaria comigo.
Resolvi deixar-me cuidar por aquela sensação de conforto, resolvi me entregar sem medo àquela sensação de paz e tranqüilidade que me invadia. Decidi que deixaria Deus me proteger, deixaria me conduzir por aqueles caminhos desconhecidos por mim, mas que Ele os conhecia muito bem.
De repente lágrimas mornas brotaram dos meus olhos, lágrimas que me limpavam e me regavam, lágrimas que faziam brilhar os meus olhos. Eu o estava sentindo naquele momento, eu sentia a garantia do seu amor por mim, sentia-me amparada, sentia que agora meus problemas estavam em suas mãos, Ele queria estar comigo, queria que eu ficasse ao seu lado e agora eu também sabia que jamais Ele havia me abandonado.
Deste dia em diante tornei-me outra mulher, por onde passava as pessoas sentiam meu perfume suave, um perfume indescritível. Eu agora era reflexo dos meus sonhos. Tinha uma vida regada e frutífera. E isso recebi por acreditar que os meus sonhos também eram os sonhos de Deus.




Um comentário: