sexta-feira, 11 de maio de 2012

023 - COMO EU QUERIA

 
Versos que expressam o sentimento de preservação que deveria existir em todos os homens.

Como eu queria que o mundo fosse todo azul
E as pessoas uma a uma um conjunto de luz
Como eu queria...
Como eu queria que nos lagos não houvesse detritos
Que nas plantas só houvesse beleza
Como eu queria...
Como eu queria que acabasse a pobreza
Que os homens parassem
E vissem todo esse mundo cinzento
E procurassem entender que tudo isso acabará
O céu de estrelas brilhantes
O mar abrigo e imenso
O sol com seu brilho fulgente
O amor com seu poder maior
Verá que a felicidade só existe
No homem que ainda consegue ser criança
Por uma esperança
Que no futuro se torna maior
Veremos que o mundo permanecerá
Na forma que foi criado
A perfeita forma de Deus.

Sara Mel



Nenhum comentário:

Postar um comentário