sábado, 13 de agosto de 2011

Está tudo sob controle...Sob o controle de Deus

chamadafinal.net

Eu queria muito poder voltar a acreditar nas pessoas. Quero dizer em todas as pessoas como eu costumava fazer, mas a vida foi me dando algumas rasteiras e eu fui aprendendo a desconfiar das pessoas. Muitas vezes preferi não ouvir, preferi fingir que aquilo nem era verdade, mas chegou um tempo que realmente essa atitude não era mais possível. Fugir da verdade é como fingir que tudo está bem, que não há momentos infelizes, que a vida é um marzão de rosas e que você é a pessoa mais feliz do mundo. Não fujo mais da verdade!
Aprendi a ouvir o que as pessoas dizem, aprendi a ouvir além das palavras e aceitar as pessoas como elas desejam ser.
Não tento mais mudar ninguém, não tento mais justificar os erros de ninguém.
O que faço agora é escutar e decidir por ficar ou não ao lado dessas pessoas, e isso vale para todas as pessoas que me cercam.
Quando me dizem algo, recebo como verdade, se for mentira, nem serei eu a mais prejudicada, é a pessoa que mente que fere sua alma e não a minha.
Confesso, que as vezes fiz determinadas coisas por impulso, de algumas até me arrependi, mas outras não.
Nesse tempo, estou bem mais leve, aprender a não questionar os propósitos de Deus é algo que também venho aprendendo, é um aprendizado que vem ocorrendo dentro de mim mesmo e de modo muito particular. Conversar com Ele e saber que mesmo você o decepcionando Ele é capaz de proteger você, cuidar, acarinhar e dar a mão quando nenhuma você tinha, isso sim faz de você algo especial, a gente se sente viva, sabendo que Deus está justamente ali onde ninguém se atreve a estar, no seu íntimo.
Só Ele me conhece por inteira, por mais que eu escreva aqui e compartilhe com você minhas palavras, eu me dispo para você até onde quero que você saiba, mas Dele nada posso esconder, nada fica oculto porque faço parte da essencia Dele, e isso me faz acreditar que sou feliz, que sou próspera, que sou amada, que sou especial, que minha vida é a vida que Ele sonhou para mim porque afinal ela está sob o Seu controle.
Sara Mel




2 comentários:

  1. que ótimo encontrar uma alma de luz ao mundo do
    onipotente.cinceramente sua postagem acima está comovente.me emocionei e creio que quem lê ficará também.a paz está com ele,ele está conosco.
    porquê fazer guerra pela paz?não tem sentido....
    nem paz.ana maria

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana pelo seu comentário, sempre fico feliz quando consigo transmitir coisas boas
    beijuss

    ResponderExcluir