terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amanhã não se sabe...

O passado é verdade jamais poderemos mudar, o presente é realmente um presente que Deus nos da todos os dias, e o futuro...pois é ele não se sabe...

lovicler.blogspot.com
 Tudo que foi passado, seja bom ou ruim não conseguimos modificar, podemos sentir saudade, podemos por vezes relembrar, chorar, sorrir, reler várias vezes, mas ficará lá, daquele modo que você viveu e enquanto isso, enquanto você fica presa nesse tempo a sua vida vai passando, você vai perdendo oportunidades de ser o que está previsto para que você seja, atrasando dessa maneira algo que lhe é de direito.
Bom seria se conseguissemos viver o presente como se fosse o último dia de nossas vidas, abrindo o mais largo sorriso, correndo livre pelo campo, realizando todos os nossos sonhos, realizando o melhor trabalho, vivendo o agora antes que o dia definitivamente se acabe.
Desse modo aceitariamos as pessoas como elas são, com seus defeitos e virtudes, e as pessoas deixariam que fossemos como somos, sem tentar nos modificar, sem nos importar com planos futuros, deixando que o amanhã pudesse chegar de modo natural, sem tantos tropeços...
Amanhã não se sabe...não nos cabe...então de o melhor do seu abraço hoje, agradeça quem tiver que agradecer, seja gentil com as pessoas que estão ao seu lado agora, amanhã não se sabe...então aproveite seu presente para ser amável, saudável, feliz, tranquilo, apaixonado, romântico, fiel. Porque afinal desejar para sí adjetivos que não sejam bons é perder a oportunidade de ter um amanhã que você gostaria de viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário