sábado, 21 de maio de 2011

Marjorie em “Voltei por você” texto 8




Nesse texto Marjorie demonstra a emoção que sente e as coisas que vê quando resolve voltar para o amor.

cerebromasculino.com
 
O sol aquece o meu rosto e penso em você.

Passo por caminhos desconhecidos por mim. Quem me leva não o conheço.

Penso em como te quero ainda. A relva verde que vejo dura apenas curtos momentos diante dos meus olhos. Estou tão longe de casa e mesmo assim não te esqueço.

O perfume do mato que sinto me distancia do asfalto que te cerca, mesmo assim penso em você.

As águas tranqüilas de Bragança brilham como seu olhar em mim. Não sei se posso desistir de você.

As arvores altas que cobrem o abismo por onde passo me remete a você. Estou voltando.

Um solitário na estrada descansa sob um tronco já morto. Estou voltando.

O corcel branco se alimenta do que o fogo não consumiu. Estou voltando, lentamente vejo o reflexo da cidade.

Distante uma pequena ilha, viçosa, verde e só como eu.

Estou chegando.

A igrejinha azul com suas portas abertas se prepara para receber seus fieis. Estou chegando.

Ainda consigo ver a natureza intocada. Estou cada vez mais perto de você.

E quanto mais perto de você estou, a estrada perde as curvas e adquire novas construções.

O natural se mistura ao concreto, estou cada vez mais perto.

Um Cristo de braços abertos sorri me protegendo. Quase choro.

Estou de volta, voltei para o asfalto.

De volta à poluição da nossa cidade.

De volta ao desassossego.

Voltei por você.


Sara Mel



Vídeo de Vanessa Hudgens – Whatever Will be. Fala sobre enfrentarmos todos os momentos de forma tranqüila porque afinal de contas tudo que tiver que ser será. Beijuss da Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário