sábado, 26 de março de 2011

Marjorie em “O acaso” texto 1

Imagem retirada de: anaguevarameirise.arteblog.com.br

Marjorie aprendera a viver assim, guardara aquele amor perfeito somente para ela, e por anos ele a protegera e o seu coração do sofrimento real. Todas as vezes que era oprimida, desafiada, magoada, era para  esse amor que fugia, era nele que se resguardava e ali permanecia. Não se sentia só, ela sabia, nunca poderia viver sem ele, desse modo era feliz.
         Ma o acaso atrapalhou tudo e a colocou de novo frente a esse amor. A principio Marjorie apenas desejou que ele viesse, falasse, tocasse. No fundo depois de tantos anos, aquele que era a razão dela própria existir estava ao seu alcance.
         A sua voz ainda era firme, os seus olhos ainda a fitavam como antigamente, sabiam como despi-la, e ela se alegrava. O seu toque fazia Marjorie estremecer, ele tinha o poder de fazê-la se sentir única, e sentiu prazer.
         Quando a boca daquele amor, guardado por anos a procurou, foi como se a traísse, e Marjorie disse não; e teve medo outra vez.
         Como poderia desistir desse amor que era tão perfeito para ela, como assumir os problemas, as dúvidas, a rotina que isso implicaria.
         Mas foi inevitável, ele não queria mais permanecer inerte, o amor não suportava mais ser tão irreal, ele queria estar com Marjorie, sentia falta de seus beijos, desejava tocá-la, queria seu corpo. E ela também o queria inevitavelmente.
         Triste momento esse, quando o amor perfeito morre. As lágrimas eram quentes, caiam sem que Marjorie pudesse evitá-las, mas a decisão havia sido tomada e ela disse adeus.
         Mas Marjorie era obstinada, e logo sentiu que poderia encontrá-lo de novo, “o amor perfeito”, que a manteria viva durante anos. O acaso também a ajudou nessa busca. Dessa vez ela não o perderia, viveria com ele para sempre.
         Esse era melhor, pois ele também compartilhava com ela as mesmas vontades e era inacessível; perfeito para ela que não desejava mais perdê-lo. E ela enfim voltou a não sentir medo, o tinha ali no mesmo lugar de sempre, sabia que não era o mesmo, sabia que era ainda novo para ela, deveria aprender a conhecê-lo melhor, mas teria tempo, muito tempo para isso.
Sara Mel
26/03/2011


9 comentários:

  1. Tha lindo seu blog priima!! Parabéns continue postando!!!!!! bjoos

    ResponderExcluir
  2. Não consegui seguir o seu prima...apareceu o blog de uma outra louca hehehehehehe
    manda o endereço certo agora
    obrigada por ser a primeira vai ganhar um chocolate
    beijuss da sara

    ResponderExcluir
  3. A segunda tbm tem direito a chocolate?? kkkk...
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  4. Tem sim...pra você né prima...mas agora a promoção acabou...levo a caixa quando conhecer a princicesinha...junto com a boneca...me avisa quando vier pra Poá.
    beijuss :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom seu Blog miga!!! Parabéns, não vou sair daqui agora...kkkk

    ResponderExcluir
  7. pode se hospedar tranquilamente nesse cantinho amiga...beijuss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog sara, muito dinamico e sem contar que as cores sao bem vivas, despertam carinho e aconchego. Meus parabens, adorei ^^

    ResponderExcluir
  9. Oie Thyna!!!
    Quanto tempo nena!
    Ficou minha cara né!
    beijuss no teu coração

    ResponderExcluir